6/23/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - One Truth, One Church, One Body... No Walls

9/06/05 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador -  Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Uma Verdade, Uma Igreja, Um Corpo... Nenhuma Parede  

Pergunta feita por Timothy: E a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e a reivindicação deles por ser a verdadeira igreja e remanescente? 


[O Senhor respondeu] Leia as Minhas Cartas para as sete igrejas, no livro chamado Revelação, e lá você as encontrará, diz O Senhor.

Novamente, Eu digo a vocês, Minha igreja não tem paredes, e é chamada por nenhum outro nome exceto o nome que O Pai Me deu. Os membros dela são de uma mente e um espírito, de um amor... Um rebanho com um Pastor, um povo separado que guarda Os Mandamentos dO Pai e permanecem fieis aO Filho, esforçando-se sempre para caminhar em Meus caminhos. Porque aqueles que verdadeiramente Me conhecem habitam em Mim, e Eu neles; porque eles são Meus, até mesmo como Eu sou deles também... Meu corpo, Minha noiva.
Portanto, ai de qualquer igreja de homens que clama ser a verdadeira igreja e remanescente; ai, Eu digo para eles! Porque eles têm se colocado no assento dO Pai, e portanto, permanecem sob o julgamento de Deus! Porque ninguém vive pelo o que eles clamam conhecer, enquanto eles continuam a ensinar aos outros hipocrisia através do exemplo deles, em MEU nome!



Ninguém pode vir para Mim,
A menos que O Pai que Me enviou os atraia para Mim;
E somente aqueles, que Me aceitam como Eu verdadeiramente sou, são de Meu corpo,
Porque A Verdade reside dentro deles e é revelada através das obras deles...

E sim, até mesmo esses tropeçam na caminhada deles, porque eles são simplesmente carne,
Mas Eu sou Aquele que sonda os corações e mentes, Eu conheço os Meus próprios;
Eu sei cujo amor é firme, cuja fé é imóvel...

E esta é a verdadeira igreja que Meu povo almeja,
O remanescente que agora é, e está por vir...

Porque ela não é encontrada por fora no mundo,
Mas interiormente, no templo de Deus...


Eu sou O Senhor.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.