6/08/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Destroyed in My Love

8/19/10 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador -
As Palavras do Senhor Faladas para Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia e das Cartas, Para Jason, e Para Todos Aqueles na Reunião de Homens*, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Destruído em Meu Amor 


Jason fez esta pergunta, durante uma reunião de homens*: “Ele diz para deixar ir, ser quebrado, abandonar... Como nós fazemos isso?”

[YahuShua respondeu] Até que a pessoa desista, eles não podem encontrar sucesso... Quando a pessoa estiver totalmente derrotada eles terão a abundância dA Vitória, diz O Senhor. Meu filho, por qual poder caminhou Pedro sobre as águas? Por que meio você será destruído?... Peça de Mim, e Eu certamente farei isto. De que modo é destruído um homem em Mim?... Responda, se você souber. 



Renda-se, Meu filho!...


Abandone tudo...

Deixe de assegurar-se tão firmemente, no que deve morrer...


Eu sou suficiente!


O que Eu retive em Minha paixão?!... Nomeie isto, se você for capaz... Amado, ó Meus filhos mais amados, Eu desisti de tudo! Em que Eu permiti a destruição de Minha carne?... Amados, respondam!... Eu fui destruído, por causa de Meu amor por vocês! Eu abandonei tudo, por causa de Meu amor por vocês... EU AMO VOCÊS! E por isto, somente, também você deve ser destruído; e por causa disto, somente, também você deve abandonar tudo... AMOR!... Meu amor... AMOR... O Poder de Meu amor... A devoção de Seu coração, seu desejo íntimo realizado... A realização completa de apenas QUEM EU SOU... Pois Meu coração é um fogo consumidor! E quando você participar de Mim, então, e só então, você será purificado. Seja destruído em Meu amor... Chore, lamente, seja desfeito... Retenha não mais! 

Eu estou apaixonado por vocês!... Vocês estão apaixonados por Mim? Eu sou sua Única Paixão Consumidora? Seu coração queima dentro de seu peito, à menção de Meu nome? Lágrimas enchem suas faces, quando considerando Meu amor? Vocês ficam inacabados, quando se afastam de Mim? Vocês sabem como Eu sinto?... Meus filhos, vocês consideram como Eu sinto?... Amados, Eu fico inacabado, quando Meus amados se afastam de Mim! Meu coração quebra quando Meus filhos Me esquecem. Minha ira é acendida, e Meu zelo queima como um fogo furioso, quando Meus amados são guiados para longe!... Vocês não entendem como Eu sou movido por vocês? 



Vocês são Meus!... Façam-Me seu também.

Peçam!... Porque Eu sou ELE.


Deixem ir...


Abandonem...


Eu sou suficiente... Diz O Senhor.



http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Destroyed_in_My_Love

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.