6/17/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - The Father and The Son are One....We Shall Surely Sit Upon the Throne of Our Glory

7/28/06 De Deus O PaiUma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Pai e O Filho são Um... Nós Certamente Sentaremos No Trono de Nossa Glória 


Quem pode conhecer a glória dO Senhor?

Quem pode medir as misericórdias Dele?


Quem conheceu os pensamentos do coração Dele?


Quem viu a majestade da vestidura Dele ou conheceu a semelhança do ser Dele?....



Veja o poder e a glória do alto, o Príncipe da Paz, O Pai Eterno do amado Dele, O Filho do Homem, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores. Eis que Ele vem em semelhança dO Pai, O Pai Dele e seu Pai, seu Deus e O Deus Dele... O Pai e O Filho são um... A semelhança da qual nenhum pode se aproximar, a glória dO Senhor Deus, Criador de todas as coisas, Céu e Terra. Pois a terra está preenchida com a glória Dele! A majestade Dele assalta vocês em todo lado... 



Abracem-Me agora, diz O Senhor dos Exércitos.




Assim diz O Senhor aos filhos Dele: Eu tenho falado... E será feito. Eu pretendi isto... E será realizado. O Reino será estabelecido em um dia! 

Assim diz O Senhor seu Deus, O Senhor de todo poder e glória: Eu demolirei todos estes templos feitos com mãos humanas. Eu destruirei e libertarei. Eu castigarei e perdoarei. Eu julgarei e exaltarei. Eu destruirei estes templos feitos com mãos humanas. Eu os destruirei por Minha própria causa. Eu, até mesmo cada um, destruirei pela causa de Meu nome e Homônimo. Eu os arrancarei e os queimarei com fogo inextinguível. 

Assim diz O Senhor em uma voz alta: Isto será feito! Eu os destruirei. Eu destruirei todos eles! Diz O Senhor. Eles não mais ficarão de pé. Não mais estas abominações permanecerão profanando Meu lugar santo, até mesmo corrompendo os corações dos templos que Eu criei com Minhas próprias mãos. Porque Eu amo Meus templos, estes templos amados, feitos por Minha própria Mão direita em carne frágil. Oh como Eu amo Meus filhos. Oh como Eu desejo reuni-los. Venham, Meus amados pequeninos, voltem para seu Pai que os ama. Voltem para Mim... Abracem o Carpinteiro. Ele é seu Mestre, seu Salvador, sua Vida.  Abracem Meu amor e misericórdia, vivam em Meu amor. Deixem-Me segurar vocês, Deixem-Me confortá-los... Vivam em Meu Filho. Nele está a paz, a alegria de Meu coração... Sua alegria cumpridas Nele, em Mim. O Pai e O Filho são Um. Não quebrem Meu coração... Não mais quebrem Meus Mandamentos.




Ouça a voz dO Senhor, seu Redentor:

Abracem Meu Filho, Ele está entre vocês.



Ele não deixou vocês, embora vocês não vejam a face Dele...



Ele ESTÁ com vocês...



A face de seu Redentor, o amor do qual vocês nunca conheceram,

A face da majestade do Único e Verdadeiro Deus,

O Deus de todos. O Santo de Israel.



Ouçam-Me! Meus filhos... EU SOU DEUS!

Eu sou O Deus de Israel!

Eu estou vindo!... Eu já estou aqui!

Veja, Eu chego com o poder de Minha Mão direita,

O poder de Meu Poderoso e Forte!




Assim diz O Senhor: Eis que vocês ajoelharão. Eu levarei de volta o trono de Minha glória. O Filho do Altíssimo sentará no trono da misericórdia Dele e o julgamento Dele. Ouça-O! Porque Eu com certeza levarei da terra todos aqueles, e até mesmo todos aqueles que têm ouvidos para ouvir. Pois aqueles verão a face Dele e ouvirão a voz dO Santo, a voz dO Redentor deles e a chamada da trombeta de Deus. Eles com certeza serão apanhados... Sim, para o terceiro Céu é onde eles habitarão... Até mesmo aqueles adormecidos e aqueles acordados, que tem sido despertados do sono vivo deles. 


Assim diz O Senhor para os mortos, os mortos-vivos e ainda aos sonâmbulos vivos: Ai, Eu digo a vocês. Vocês estão entregues até o julgamento, o julgamento deste mundo e os castigos dO Senhor Altíssimo. O palco está montado, e o julgamento tem que reinar agora. A ira de Deus veio! Diz O Senhor na ira Dele. 

Mas primeiro, salvação de muitos... Em misericórdia, por Misericórdia, por causa de Minha Misericórdia que Eu tinha enviado a eles. O Pastor vem... Ele reunirá o rebanho Dele e o julgamento sentará. O Livro será aberto, os selos quebrados. O Leão virá...




Ai do arrogante e mente elevada...

Ai do de coração endurecido...


Ai dos adoradores de satanás e do falso profeta dele...


Ai das pessoas de violência...


Ai das terras do norte...


Ai das pessoas do sol nascente e os reis do leste...


Ai de todas as pessoas que vêm contra Meu povo e Minhas terras...


Ai de qualquer homem que não beija O Filho...




A raiva Dele está acendida contra vocês...



Não é um cálice pequeno, mas uma grande taça de indignação...




Será despejada.





O Cordeiro é o Leão... O Salvador é o Juiz.




Ai dos povos da terra...

O tempo veio...


A consumação de todas as coisas...




Chamem pelo nome Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.