6/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Judgment and Mercy

8/28/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras do Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo da Bíblia/Carta Online - Para Jason, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca ao julgamento daqueles que são ressuscitados ao término dos mil anos (a segunda ressurreição)
Julgamento e Misericórdia

Assim diz O Senhor: Na Consumação, todos julgados, de acordo com as obras deles, certamente morrerão... Pois ninguém é salvo por obras... 


Ainda se naquele dia, alguém chamar O Nome da Salvação, em verdadeiro arrependimento, com remorso sincero nos corações deles, eles não serão julgados...

Eles passarão de julgamento a vida...

Até mesmo como vocês, até mesmo como aqueles antes deles...


Porque Eu sou O Senhor Deus, cuja misericórdia é sem fim...

Pois a Promessa é sem fim...

E todos, que vêm a Mim, Eu de nenhuma forma virarei as costas.


Ainda entenda isto: Eu olho no coração, e sei a verdade das palavras que a boca fala, pois o coração, não pode mentir. Então, muitos clamarão naquele dia, grandes multidões chamarão em Meu nome por misericórdia, contudo aqueles designados a morte receberão a recompensa devida deles, e aqueles designados a vida entrarão nela... Este é o julgamento e misericórdia, de acordo com a verdade. 
Então, quando as multidões forem julgadas, elas realmente serão julgadas de acordo com as obras delas, pois os livros serão abertos e as obras deles serão feitas conhecidas... Até mesmo toda palavra inativa serão examinadas e responsabilizadas. E eles serão reembolsados de acordo com as ações deles nas quais eles se condenaram. Ainda aqueles que se humilham diante de Mim, enquanto assumindo responsabilidade pelas obras deles, confessando as ações deles com grande remorso, diante dO Santo, enquanto chamando pelo nome Dele, receberá misericórdia certamente de outro tipo...



Pois O Santo e as obras Dele estão agora no lugar delas,
Intercedendo a favor deles...

E as obras Dele são vida, e não morte.

As obras Dele expulsam julgamento...

Onde só Salvação e Vida permanecem,
Com braços bem abertos.



Veja... Jason, Meu filho, que você estará lá, e muitos outros com você. E você estará fora dos portões testemunhando, testemunhando em uma voz alta diante da multidão... Eis que, você julgará anjos e os homens semelhantemente... Você gritará a proclamação dO Senhor, até mesmo em concerto, com uma voz. 
E alguns sairão de entre a multidão, e muitos mais serão condenados. Os condenados irão em silêncio e descansarão das ações deles, enquanto partindo do mal no qual eles tinham entrado, pois isto os cansou.  E eles descansarão, sendo destruídos para sempre, pois até mesmo na destruição do perverso é Minha misericórdia revelada... Mas os recém resgatados entrarão na cidade, sendo encontrados com muita alegria. 

Assim Eu tenho falado isto, assim deve ser feito. 

Veja, O Criador do Céu e da Terra tem falado com o servo Dele, que Ele ama, e lhe tem dado aquele vislumbre para aliviar o coração preocupado dele... 

Confie em Minha glória, e não busque mais entender Minha Palavra de acordo com a letra, nem agarre-se a isto como se pode ser agarrado completamente por qualquer homem. Ao invés disso, busque Me conhecer, como Eu sou... Deste conhecimento a compreensão flui nos corações, de todos aqueles que Me amam... E eles terão paz, porque Eu os tenho amado. Pois Minha vontade é que eles venham morar em Meu amor, e Me conheçam como Eu sou... Pois a revelação de Meu amor é compreendida, abrindo a porta para o verdadeiro conhecimento de quem Eu sou.  
Então, descanse em Meu amor, e busque O Reino e Minha justiça primeiro... E observe como depressa todas estas coisas são acrescentadas a você... Eu sou O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.