6/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Seek Those Things of Light Only!

11/14/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Busque Apenas Aquelas Coisas de Luz 

Referente a Lyn e as visões dela de demônios e espíritos: Lyn perguntou se as visões dela eram “almas perdidas” que precisavam de ajuda, e se ela deveria repreender os “ruins.” 


[Resposta de Deus O Pai] Ai, Eu digo a você... Demônios não são para lidar!... 



Há apenas Um, e somente Um,
para o qual toda e completa autoridade em cima de demônios são dadas...

Cristo Jesus, O Senhor...


Pois aqueles, que não carregam Cristo Jesus dentro do coração deles,
 estão em grave perigo, e certamente serão superados por demônios.




Ainda há aqueles poucos que são escolhidos por Deus, que podem repreender demônios em nome de Jesus, mas só aqueles a quem é dado. E isto não é da própria autoridade deles, mas da autoridade de Cristo Jesus, e a Dele é dO Todo-poderoso. 

Timothy, você é um dos escolhidos no Dia de Dificuldades, que será dado para realizar tais coisas. Mas sua irmã, ela certamente não é chamada para esta posição, a posição de repreender demônios.
Pois a situação dela é real e imaginária. Ela vê e ouve coisas da própria criação dela, e estas imaginárias são aumentadas nela e feitas manifestadas pelo maligno e os instrumentos dele, para afastar ela dA Verdade. Pois ela não conhece O Caminho, enquanto tropeçando imprudentemente para destruição. Pois os caminhos do mal é um desvio para longe da 
Verdade, uma tentativa para esconder O Caminho... Pois a verdade e o caminho só é achado em Cristo Jesus, porque Ele é A Palavra e A Vida. 

Timothy, ela está em guerra com ela mesma, pois o pecado dela permanece. Está preso a ela como uma sanguessuga se prende à pele, consumindo sangue... O sangue dela que é a própria vida dela. Assim igualmente são as falsas visões dela, construídas nela pelo maligno, como sanguessugas, porque elas também sangrarão eventualmente a fé dela até a morte. E quando a proteção dela de fé estiver debilitada ao ponto de vulnerabilidade, então eles irão superar ela uma vez mais, enquanto tirando ela da armadura dela que era uma vez de Deus.

Timothy, isto Eu lhe comando: Aconselhe-a... Ore por ela!... E Meus anjos Eu enviarei a ela no tempo determinado. Pois uma vez você se entregou a Cristo, este laço que Eu não permitirei ser quebrado. Pois como vagam Minhas ovelhas, assim também Eu as persigo, enquanto conduzindo-as de volta novamente. Então elas morarão em pastos verdes onde a grama é doce e cheia, e muito satisfatória... Um lugar onde o orvalho do céu encontra a terra e fluxos de água viva transpassam... Beleza de tal tipo, onde a cura desce lá de cima. 

Este lugar pode de nenhum modo ser achado entre homens, nem você encontrará isto nas igrejas. Pois dentro das igrejas de homens você não encontrará nenhum descanso, nenhum alimento satisfatório... Só fontes poluídas fluem lá, vagamente iluminadas pela colocação do sol que raramente se quebra pelas janelas pintadas deles. 

Assim novamente, Eu digo ai de sua irmã, pois os pecados dela danificaram o corpo dela, e nisto as ilusões dela se estendem e jazem. Não a deixe ir, Meu filho... Ajude-a continuamente. Dê a ela a Bíblia para ler (Eu guiarei você), e através de sua obediência Eu a conduzirei de volta novamente... De volta para A Água que cura e dá vida. 

E quando o dia dela vier, ela será um exemplo brilhante para aqueles que são e eram como ela, e para estes ela dará conselho. Isto é para o que Eu a chamei, e isto é o que ela fará, se ela assim escolher abraçar este chamado. Ainda expulsar demônios?... À isto, Eu digo que não! Porque isto só irá lançá-la na escuridão, e a levá-la de volta aos caminhos de demônios. 



Pois aqueles que buscam entender a escuridão,
Se encontrarão no meio de escuridão,
Vagando em confusão sem propósito.



Mas aqueles que buscam entender A Luz,
Eu também encherei eles de luz...

Sim, eles morarão nela...

Pois aqueles na escuridão não tem nenhuma posição segura.


Pois aqueles que sentam na luz dO Senhor,
Não há nenhuma sombra, pois a luz Dele está em todo seu redor...

Sim, muita compreensão será dada a eles,
Porque eles tinham buscado pela A Luz.




Ainda daqueles que buscam pela escuridão,
Entendendo da luz e a escuridão
Eu completamente os deixarei de fora.



Eu sou O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.