5/27/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - And He Shall Be Called I AM

10/31/04 Do Nosso Mais Precioso Senhor e Salvador, Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

E Ele Será Chamado EU SOU

Eu sou O EU SOU...

Eu sou O Senhor Seu Deus.
Eu sou O Senhor Sua Justiça.
Eu sou O Ungido.
Eu sou O Cristo.
Eu sou O Messias.
Eu sou O Deus de Todos.
Eu sou O Criador de Todas as Coisas.
Eu sou A Luz Perpétua do Mundo...
Eu sou A Luz Que Também Envia a Luz.
Eu sou A Fonte de Vida.
Eu sou A Vida Eterna.
Eu sou A Sua Salvação.
Eu sou A Liberdade Do Pecado.
Eu sou A Páscoa.
Eu sou O Cordeiro de Deus.
Eu sou O Redentor.
Eu sou O Resgate.
Eu sou O Príncipe da Paz.
Eu sou Sua Força.
Eu sou O Glorioso nas Alturas.
Eu sou A Imagem de Deus.
Eu sou O Guardião de Meus Santos.
Eu sou O Amante de Almas.
Eu sou A Ressurreição e A Vida.
Eu sou O Amado dos Corações dos Homens.
Eu sou O Único em Quem Todos  Se Alegram.
Eu sou A Canção de Seu Coração.
Eu sou O Único, Sozinho, Merecedor de Toda Adoração e Louvor.
Eu sou O Reino.
Eu sou O Poder.
Eu sou A Glória.
Eu sou A Criação.
Eu sou A Sabedoria.
Eu sou Aquele Que É
Eu sou O Para Sempre.
Eu sou O Pai.
Eu sou A Alegria.
Eu sou O Observador da Vida.
Eu sou O Rei dos Reis.
Eu sou O Único Deus.
Eu sou O Amor Que Nunca Morre.
Eu sou O Protetor.
Eu sou Aquele Que Reina Para Sempre.
Eu sou O Alfa.
Eu sou O Ômega.
Eu sou O Autor...
Eu também sou O Consumador.
Eu sou A Palavra.
Eu sou O Próprio Fôlego de Vida.
Eu sou O Santuário.
Eu sou Sua Fé.
Eu sou Seu Amigo mais Íntimo.
Eu sou Seu Sacrifício.
Eu sou A Estrela Luminosa e Matutina.
Eu estou vindo depressa.
Eu sou O Ceifeiro...
Eu também sou O Semeador.
Eu sou A Existência.
Eu sou A Água da Vida...
Eu também sou Seu Pão, O Próprio Maná do Céu.
Eu sou O Caminho.
Eu sou A Verdade.
Eu sou A Vida.
Eu sou O Salvador.
Eu sou YahShua.
Eu sou O Erguido.
Eu sou O Vencedor.
Eu sou A Autoridade.
Eu sou O Pastor.
Eu sou Aquele a Quem Cantam Os Exércitos do Céu.
Eu sou O Cumprimento de Todas as Coisas.
Eu sou A Testemunha Fiel e Verdadeira.
Eu sou Santo.
Eu sou O Assento.
Eu sou A Misericórdia...
Eu também sou Ira e Justiça.
Eu sou Seu Servo.
Eu sou O Curandeiro.
Eu sou Aquele Que Sonda os Corações e as Mentes.
Eu sou O Julgamento.
Eu sou A Pedra Angular.
Eu sou A Rocha.
Eu sou A Árvore... 
Eu também sou O Ramo. 
Eu sou O Filho de Davi. 
Eu sou A Paz para Todos os Tempos. 
Eu estou em você...  
Eu sou A Estrela do Dia Que Surge nos Corações de Homens. 
Eu sou A Voz. 
Eu sou O Conselheiro. 
Eu sou A Esperança. 
Eu sou O Desejo de Seu Coração. 
Eu sou O Que Segura as Chaves. 
Eu sou O Doador de Dons. 
Eu sou Paciente.
Eu sou A Recompensa. 
Eu sou O Dia da Salvação. 
Eu sou O Alerta da Salvação. 
Eu sou a Salvação de Deus, O Messias... 
Eu sou YahuShua HaMashiach. 
Eu sou O Primeiro Nascido dos Mortos. 
Eu sou O Primeiro Nascido Acima de Toda a Criação. 
Eu sou O Primeiro Fruto.
Eu sou Seu Sumo Sacerdote. 
Eu sou A Face de Deus. 
Eu sou A Imagem dO Deus Invisível. 
Eu sou O Santo de Israel. 
Eu sou Immanu El. 
Eu sou O Mediador. 
Eu sou O Poderoso e Forte. 
Eu sou O Braço Direito de Deus. 
Eu sou O Forte de Jacó. 
Eu sou O Leão de Judá.. 
Eu sou O Guerreiro de Deus Que Precisa de Nenhuma Arma. 
Eu sou O Único com a Espada de Dois Gumes na Sua Boca. 
Eu sou Aquele Que Senta no Cavalo Branco. 
Eu sou Aquele Que está Vindo nas Nuvens. 
Eu sou Aquele Que Irá Brilhar do Leste até o Oeste. 
Eu sou O Filho do Homem. 
Eu sou Aquele Que Segura o Cetro de Ferro. 
Eu sou O Senhor dos Senhores. 
Eu sou Aquele Que Segura as Sete Estrelas na Mão Direita Dele. 
Eu sou Aquele Que Tem Olhos Como Fogo Ardente. 
Eu sou Aquele Que Usa a Faixa Dourada. 
Eu sou O Primeiro e O Último.
Eu sou Aquele que Morreu e está Vivo Para Sempre.

Eu sou O Vencedor da Morte.

Eu sou Aquele que Tem Sete Vezes o Espírito de Deus.

Eu sou O Que Tem a Chave de Davi.

Eu sou Aquele Que Abre Portas que Ninguém pode Fechar.

Eu sou A Regra.

Eu sou O Que Senta À Mão direita de Deus.

Eu sou O Em Tudo, Seja Tudo, de Existência.
Eu sou A Verdadeira Videira.
Eu sou O Amor Que Nunca Enfraquece.
Eu sou A Inspiração.
Eu sou A Estrela de Jacó.
Eu sou O Todo-poderoso.
Eu sou O Alcançável.
Eu estou perto de Você.
Eu sou Seu Ajudador.
Eu sou Seu Conforto.
Eu sou Seu Guarda.
Eu sou O Que Deseja te Segurar.
Eu sou Aquele Que te Une a Ele.
Eu sou Deus do Céu e da Terra.
Eu sou O Aleluia.
Eu sou Seu Defensor.
Eu sou Sua Capa.
Eu sou A Presença Santa.
Eu sou O Espírito.
Eu sou A Âncora.
Eu sou O Amado de Homens.
Eu sou O Néctar da Vida.
Eu sou A Restauração de Todas as Coisas.
Eu sou O Proprietário do Livro de Vida.
Eu sou Aquele Que O Amou Antes da Fundação da Terra.
Eu sou Aquele Pelo Qual Você foi Feito.
Eu sou Suas Lágrimas de Alegria.
Eu sou o Cristo Jesus.

Eu sou para você e você para Mim.
Eu sou Yeshua, O Presente.

Eu sou O Amém.

Eu sou O Tudo em Todos... EU SOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.