5/17/2012

| Tradução: Letters from God and His Christ - Volume 1 - Parable of the End Times

8/3/04 De Deus O Pai e de Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador- Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Parábola do Fim dos Tempos



[Deus Pai] As folhas da figueira estão caindo ... A hora do retorno/vinda/escolha Dele se aproxima.



[Jesus Cristo] Timothy, fotografe uma figueira em sua mente... Como você a vê ?



[Timothy] Eu vejo-a no Outono, as folhas estão secando e caindo no chão.




[Jesus Cristo] As folhas da árvore representam dois aspectos distintos do fim dos dias. Como a areia da ampulheta, assim são as folhas. Como as nações caem longe de Mim, assim também as folhas caem a partir da luz para o chão, caem e murcham ... O mesmo acontecerá com as nações.

O "tempo de Meu retorno" é quando Eu retorno para Minha noiva e Igreja. O "tempo da Minha vinda" é quando Eu chegar em poder e grande glória, e todo olho verá a Mim. O "tempo de Minha escolha" é quando Eu levar Meu trono de julgamento.


Ao pôr do sol, ainda mais uma nação tem caído de Mim ... Longe de Mim é que elas têm caído. As nações são oito e 80 ... Oito caíram; 80 vão cair antes do retorno Do Filho. Dessas nações,duas vão voltar e permanecerem fiéis, antes de da Minha vinda ...O país onde você mora e a nação de Israel.

Ouça a sua esposa porque ela tem sabedoria, sabedoria para chegar mais longe e mais profundo do que ela sabe ... Um presente de Deus é a sabedoria que ela possui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.