5/21/2012

| Tradução Letters From God and His Christ - Volume 1 - Worship With Gratitude His Birth and Give Thanks for His Death e Resurrection

10/7/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Ele e a Esposa Dele, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir 
Adore com Gratidão o Nascimento Dele, e Dê Graças pela Morte e Ressurreição Dele 

Pergunta feita por Timothy, por ele e pela esposa dele: Senhor, qual é a sua vontade para nós, referente ao Natal este ano? 

[Resposta de Deus O Pai] Timothy e Amada, Eu lhes conto isto: Deixem seus corações  guiarem vocês, pois nisto tenho Eu escrito muitas coisas, sim até mesmo muitas mais coisas Eu irei escrever até o tempo do fim. Então você deve ser mudado, do que é perecível ao que é imperecível... E assim serão feitos os desejos de seu coração completos.


Saibam isto: Vocês podem honrar o nascimento de Meu Filho, o começo do Dia da Salvação do Mundo. Pois se você faz isto uma convocação santa para Cristo, nisto você Me honra... Abençoados são aqueles que adoram, com gratidão, o nascimento de Meu Filho; até mesmo mais abençoados são aqueles que adoram e dão graças pela morte e ressurreição Dele. 

Ainda Eu digo ai, para todos aqueles que celebram esta época enquanto deleitando-se com o pecado!  Ai daqueles que celebram este feriado, chamado Natal, em honra do nascimento de Cristo, esta época detestável tão chamada de doação, esta época de egoísmo e orgulho, de pretensão e ignorância voluntariosa, uma temporada de tradições abomináveis e idolatria!... 

Ai de todos que ignoram Minhas advertências e quebram Meus Mandamentos! VOCÊS SÃO TODOS ESCRAVOS! Pois vocês têm feito da riqueza seu mestre e materialismo seu amigo íntimo!... Cristo não está em seus corações! Veja, vocês O puseram longe de vocês! Porque Eu lhe falo, o dia está vindo e já está aqui, quando este mundo tentará O esconder e forçar outros a fazer o mesmo.



Você não sabe que imitar Cristo é retidão?...


Então, faça Cristo a peça central de suas vidas,

E evite tudo aquilo que é uma substituição ou para espetáculo...



Pois sempre é tempo de Cristo!...


E assim deve isto permanecer, sempre.




Saiam de entre eles e não toquem a coisa impura!... Substituir Cristo, com falso bem, é participar daquilo que é chamado anticristo; e honrar O Cristo com tradições pagãs é uma grande profanação do nome Dele!

Entenda isto: O mundo celebra este feriado em ignorância, e não sabe suas origens e que suas muitas tradições são uma abominação aos olhos dO Senhor seu Deus. Mesmo assim permanece, e se torna cada vez mais ligado às suas verdadeiras origens muitas das quais foram produzidas e celebradas antes do nascimento dO Filho no mundo. Assim dêem seus presentes, compartilhem seu amor, levantem o pobre e o pobre em espírito, mas não celebrem como o mundo faz, nem honrem O Filho da mesma maneira como seus vizinhos. 

Ao invés disso, alegrem-se nO Senhor seu Deus e deem honra para O Filho, Jesus O Cristo, O Salvador de homens... Sim, compartilhem o amor Dele! Falem Dele, do nascimento Dele até a paixão Dele, pois este é o verdadeiro presente! O honrem de todos seus modos! Glorifiquem o nome Dele!... Então, vocês podem dizer que vocês celebraram o Dia da Salvação do Mundo, em Cristo Jesus, O Filho em quem Eu estou bem contente. 






Pergunta feita por Timothy: Senhor, o que Você acha do Natal moderno? 

[Resposta de Deus O Pai] Embora você tenha perguntado a Mim o que Eu penso deste feriado, esta época da qual as pessoas em sua terra, até mesmo em muitas terras, erradamente se referem como “Natal”... Pois esta celebração não é para Cristo de forma alguma, mas uma abominação aos olhos dO Altíssimo!... Eu digo a você, Timothy, Eu não pressionarei você sobre os muitos cálices cheios e transbordantes com a Minha indignação, pois você não tem o papel ou força da mão para escrever isto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.