5/13/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Awaken... Partake of the Living Bread

4/6/09 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Durante um Estudo da Bíblia/Cartas Online - Para O Pequeno Rebanho Do Senhor e Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos para Ouvir
Acordados... Participem do Pão Vivo

Assim diz O Senhor YahuShua: Não há ninguém aqui que veio em perfeição, um acabamento daquilo que Eu mesmo plantei em vocês e reguei... Para alguns, rápido crescimento; enquanto para outros, ainda Eu pus ao Meu lado em sossego, em paz, com confiança duradoura. Portanto, compreendam a palavra da Minha boca e o que é posto diante de vocês, até mesmo aquilo que está sobre os pratos de cada um: Eu tenho nutrido vocês; até mesmo duas vezes vocês têm vindo adiante.. Primeiro pela água e sangue em carne, e a segunda vez em espírito, e ainda a terceira vez onde vocês entrarão na glória.



E veja, 
o que é primeiro semeado em seus corações
É  A  Palavra Viva...

E aquilo que cresce de Mim dá fruto,
De acordo com a comida e bebida que Eu forneço,
Que é a Palavra escrita...

Portanto, ambas são necessárias...

Ainda um deve ser primeiro, e isto vocês tem escolhido.



No entanto, entendam isto: Aquele que está despertado não pode permanecer assim a menos que eles recebam de Mim, e também comam do que Eu forneço. Pois todos aqueles que dormem, dormem porque lhes falta sede e não desejam comer. Por isso há muita dor e muita tristeza, porque o que é revivido, logo cai de volta para dormir, e eventualmente morre.




Portanto, permaneçam em Mim,

E também participem diariamente da Minha ceia, diz O Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.